Workshop “Desconstrua a Moda e Construa seu Estilo” em Brasília!

por

image001(1)

Atenção amantes da moda de Brasília! Dia 12/03 terá em nossa cidade um workshop BAPHO sobre tudo que envolve moda e suas vertentes com duas experts no assunto: Ly Takai e Ana Soares. O evento abordará projeção da própria imagem, estilo pessoal, boas escolhas na hora das compras, versatilização das peças e até construção de um armário cápsula, tudo com uma abordagem descomplicada e divertida. Show, né?

  • Pra quem é o workshop?É direcionado para quem ainda não “encontrou” seu estilo pessoal e se perde na quantidade de informações que recebe todos os dias, para quem tem dúvidas na hora de se vestir ou fazer compras e não sabe por onde começar ao montar um guarda- roupa versátil, esperto e atemporal, tudo com foco no ser e não no ter. O workshop ainda será voltado para estudantes de moda e consultoras de estilo para trocar idéias sobre mercado e moda.
  • Sobre as palestrantes:

    Ana Soares é designer e consultora de estilo com foco em autoestima, docente do Senac RJ e autora do blog Hoje Vou Assim OFF desde 2008, que fala sobre moda acessível e consumo consciente. Já realizou trabalhos e publicidade para empresas e marcas como C&A, enjoei, Google, Subway, Renner, Botafogo Praia Shopping, Minas Shopping, Cantão,O Boticário, grupo Animale, entre outros.

    Ly Takai é formada em Moda com foco em Branding, Marketing e Conteúdo. Trabalhou com empresas e marcas como Shop2gether, Alcaçuz, Wonder, Lez a Lez, MOB, Hangar 33, Lunelli, Lux, Seda e já foi responsável pela produção e curadoria de conteúdo de moda & beleza para o hotsite d’O Boticário durante a maior semana de moda de São Paulo, o São Paulo Fashion Week.

  • Informações, inscrições e tudo mais:Quando: Sábado – 12.03.2016
    Horário: das 9h às 13h com pausa para o coffee break no Pecorino
    Onde: Boulevard Shopping Brasília – Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte
    Valor: R$ 250,00
    Inscrições: www.hojevouassimoff.com.brVamos?  Te espero lá! 😉

Ainda não há comentários.

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *