Saia Justa em Brasília

por

O programa “Saia Justa” do canal GNT esteve aqui em Brasília na última segunda-feira (05/12) para uma gravação ao vivo.
Fui convidada como imprensa e tive acesso à gravação, coletiva de imprensa e ao coquetel com as quatro apresentadoras super queridas: Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Maria Ribeiro e Bárbara Gancia, que comandam o programa desde 2013.
Foi MUITO legal! A energia e alto astral das apresentadoras contagiou a platéia de Brasília que fez bonito no Museu da República.

saia-justa-brasilia_credito-paulo-negreiros-7

Com o nome de “Saia Justa Por Aí”, a proposta itinerante passou por outras duas cidades além de Brasília (Porto Alegre e Fortaleza).
Na gravação da capital federal, a convidada da noite foi a jornalista Zileide Silva (sou fã!) que mora em Brasília há 20 anos e sabe representar muito bem nossa cidade.

zileide_silva

Com temas como “a influência que a cidade e a paisagem onde vivemos têm em nosso estado emocional”, “atração pelo poder”, “casamentos e divórcios no DF” e “misticismo” que foram divididos em quatro blocos no programa, o papo rolou solto e descontraído. 😀

saia-justa-brasilia_credito-paulo-negreiros-5

Eu apenas AMEI ter feito parte de toda essa experiência.

fullsizerender

A gravação do programa começou umas 20h40 e seguiu até umas 22h. Super simpáticas, as apresentadoras entraram pela parte de trás do teatro onde foi a gravação, saudando todos os presentes, sorrindo e tirando fotos. Nos intervalos as brincadeiras e risadas rolaram soltas com o público brasiliense.
Após a gravação, profissionais da imprensa e formadores de opinião foram recebidos na coletiva onde puderam fazer perguntas sobre o projeto do “Saia Justa Por Aí”, público do programa, novidades para 2017 e afins. Após a coletiva, um coquetel muito especial recepcionou os seletos convidados que circularam em meio às apresentadoras.
Vamos aos cliques! 😉

saia-justa-brasilia_credito-paulo-negreiros-24

 

Eu e Mônica LINDA!

Eu e Mônica LINDA!

Eu e Astrid MEGA simpática no coquetel.

Eu e Astrid MEGA simpática no coquetel.

Foi demais e espero que o programa volte mais vezes aqui em Brasília! Valeu, GNT!

FOTOS: Paulo Negreiros e arquivo pessoal.

kSalvar

Salvar

Salvar

Ainda não há comentários.

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *