PIPÓ – Pipocas Gourmet #presskit

por

pipooo

Gente, cada vez mais empresas estão se especializando em diversos segmentos, não é mesmo? E eu acho isso ótimo! Se quisermos brigadeiro: tem marcas maravilhosas que só fazem brigadeiro; se quisermos bem-casado: tem marcas tudo de bom que se especializaram em bem-casados. E se quisermos pipoca gourmet com sabores incríveis e com embalagens LINDAS? Temos a PIPÓ!

foto 2 (1)

Com sabores tão deliciosos quanto inusitados (bastante!), a PIPÓ foi uma das primeiras empresas especializadas em pipocas gourmet (chique!). São 6 sabores entre salgados e doces que vêm em latas LIIIIIINDAS, uma diferente da outra. Achei práticas demais: não aguentou comer tudo, fecha a tampa e guarda. Eu descobri a marca no Instagram e mesmo não gostando de pipoca (ACREDITEM!), fiquei super curiosa quando vi que possuíam sabores doces. Sim, eu só gosto de pipoca doce! 😀

foto 3 (1)

A PIPÓ me enviou um kit lindo (obrigada!) com as 6 latas, provei uma por uma e conto aqui pra vocês o que achei de cada uma delas:

A de Caramelo & Flor de Sal me conquistou de primeira: doce na medida, deliciosa por completo. Comi mais da metade da lata sem perceber! #perigobom
Outra doce que adorei, foi a de Caramelo, Coco e Noz Pecan: confesso que não senti gosto de coco em nenhum momento (oi?), mas as nozes caramelizadas e a pipoca de caramelo, ai papai… Mara!
A de Canela Cristalizada eu também adorei (eu disse que só gosto de pipoca doce!): tem o toque da canela na medida, deliciosamente na medida. Matei metade da lata também sem ver, hehehe…

foto 1 (1)

De salgadas, no kit veio a de Trufa Branca: sim, não é trufa de chocolate (infelizmente!). Ela é salgada e de sabor bem acentuado. Pra quem gosta do cogumelo, vai curtir. A de Curry & Mostarda é muito forte, tem quem goste. Eu NUNCA gostei de mostarda na vida e não é agora que vou gostar. Portanto, confesso que essa eu provei e passei. E por último e não menos acentuada, a Lemon Pepper, como o próprio nome já diz, limão com pimenta: arrasadora logo quando se abre a embalagem. Cheiro e sabor bem acentuados mas dá pra perceber nitidamente o gosto dos dois ingredientes.

foto 5

Gente, resumindo: é um produto inovador e muito legal pra se dar de presente principalmente para adultos. Não achei que a empresa tenha a “pegada” infantil de jeito nenhum tanto pelas lindas embalagens quanto pelos sabores. Para servir em festas, aniversários, dar de lembrança ou mesmo de presente, acho super válido. E se você ficou curioso para provar também, no próprio site da PIPÓ há os endereços físicos e de lojas virtuais que vendem, espia lá.

E você, já conhecia as pipocas gourmet? E a marca PIPÓ? Me conta! 🙂

– SERVIÇO:
www.pipogourmet.com.br 

0 Respostas
  • Lu Lima
    outubro 15, 2014

    Gostei da dica! Vou procurar aqui no Rio.
    🙂

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *