Moana + Projeto TAMAR – #mergulhenessa

por

Ai, meu coração! ♥︎
Lá vem a Disney com mais um desenho lindo e que promete ser um sucesso!
É a vez de Moana – Um Mar de Aventuras que tem previsão de estreia para janeiro/17. Tá chegando… 😀
Pra quem não sabe, sou apaixonada por Disney, acompanho tudo sobre a empresa, tenho o Walt Disney como um de meus ídolos da vida e sim, tenho mais DVD’s que qualquer criança que você conhece. Hahahaha…

moana-_disney_movie

O novo desenho/filme ala de aventuras, amizade e natureza. Pensando nisso, a Disney lançou uma ação muito legal e eu já estou doida pra participar.
Funciona assim: de 19/10/16 até 19/01/17, postando uma foto em suas redes sociais (Instagram, Twitter ou Facebook) com a hashtag #mergulhenessa, a Disney vai doar R$ 1,00 para o Projeto TAMAR, projeto lindo que cuida de tartarugas marinhas pelo Brasil. Bacana demais, né?

projeto_tamar_petrobras

Eu já visitei o TAMAR da Praia do Forte na Bahia algumas vezes e fiquei encantada com o trabalho do pessoal de conservação, conscientização e preservação desses animais tão extraordinários e que, infelizmente, estão em extinção. 🙁 Portanto, toda e qualquer ajuda é bem-vinda, não é mesmo?

Então se joga nas suas redes sociais e colabore com essa ação tão legal! Estarei de olho na #mergulhenessa curtindo as fotos mais legais! 😉

Sobre o Projeto TAMAR: O Projeto TAMAR começou nos anos 80 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Com o patrocínio da Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental, hoje o projeto é uma soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Reconhecido internacionalmente como uma das mais bem sucedidas experiências de conservação marinha do mundo, seu trabalho socioambiental desenvolvido com as comunidades costeiras serve de modelo para outros países. O Projeto TAMAR tem o patrocínio oficial da Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental, e nos nove estados brasileiros onde atua recebe diversos apoios locais.
Visite www.tamar.org.br

projeto_tamar

 

Salvar

Salvar

Ainda não há comentários.

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *