Lime Crime – Minhas últimas compras!

por

LimeMonta1 Lime1 LimeMonta2

Recebi na semana passada uma comprinha que fiz há quase 3 meses atrás no site da marca Lime Crime. É uma marca de maquiagem/cosméticos que eu AMO de paixão!

Os produtos são lindos e bem apresentados em embalagens maravilhosas que encantam à primeira vista! O símbolo da marca é um unicórnio que nos remete ao lúdico. A demora na entrega foi devido à greve dos Correios mais a burocracia de se fazer uma compra em site gringo para ser entregue no Brasil. É uma novela! Mas ainda bem que chegaram em perfeito estado, os batons não derreteram, nem quebraram, nada.

Lime3

Eu pedi 2 batons que estava querendo fazia tempo e um gloss da linha Velvetine de efeito matte INCRÍVEL (já tenho uma das cores). Os batons foram um vermelho fechado bem chique e um roxo inexplicável de maravilhoso (nomes nas fotos). Posso com toda certeza afirmar que é o meu batom mais lindo! Adoro batom roxo, ao contrário do que muitos dizem que acham que fica meio dark, de bruxa, eu acho exótico, chique e irreverente. Uma super alternativa pra quem está cansada do vermelho e quer mudar.

LimeDois

O gloss é um produto inédito, pelo menos pra mim. Nunca vi de nenhuma marca um gloss que seque tão rapidamente nos lábios e deixe o meu efeito preferido na boca, o mate. É surpreendente! A Lime Crime lançou em 2 cores, um vermelho fechado lindíssimo e esse vermelho-alaranjado (Suedeberry). Ambos são lindos! Tomara que a marca lance mais cores, pois o produto vale cada centavo.

LimeUltima O QUE ACHEI: Sou suspeita pra falar dos produtos da Lime Crime. Tenho vários batons (mostrarei todos em outro post), glosses e delineadores. A marca ainda tem esmaltes, sombras, etc.

QUANTO PAGUEI: Em cada batom: US$ 16,00 e no gloss Velvetine US$ 17,00 pelo site da marca.

Lime5

0 Respostas
  • Laura santos
    fevereiro 1, 2016

    Será que em Portugal existe essa marca a venda ?? É por favor me digam onde comprar e quanto custa um batao ,,lima crime ?? Obrigada

    • Blog da Denize Lima
      fevereiro 3, 2016

      Oi Laura. Eu compro na loja virtual direto dos EUA mesmo. Não sei lhe dar essa informação. Um beijo!

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *