Eu testei: Shampoo Jenipapo L´Occitane Au Brésil

por

Imagem

Oi pessoas!

Quarta-feira e eu voltei com um produto que comprei há uns 15 dias atrás. Eu já sabia dessa coleção especial da marca francesa L´Occitane destinada ao Brasil (L´Occitane Au Brésil) feita com ingredientes genuinamente brasileiros e estava doida pra testar qualquer produto. O shampoo de jenipapo me chamou atenção pois se não me engano, é o único shampoo da coleção que é unisex ou feminino. O de araucária é masculino e o cheiro é muito de homem e delicioso! Fiquei no pé pro meu marido comprar mas ele gosta de outro da marca, enfim…

Imagem

Adoro novidades pro cabelo e depois do meu sofrer tanto ano passado com queda, tinturas e loucuras, ele precisa de tudo que possa revitalizar e reparar os fios. Estou gostando bastante desse shampoo, o cabelo fica macio e com um cheiro muito gostoso. A linha de jenipapo contém outros produtos mas não arrisquei comprar nem o condicionador. Conforme for, depois eu me jogo na linha toda.

Imagem

A coleção L´Occitane Au Brésil ficou muito bacana! As embalagens são lindas e cada coleção (araucária, jenipapo, mandacaru, vitória-régia) foi desenhada por algum artista brasileiro. Os rótulos ficaram lindos e coloridos, a cara do nosso país!
Pesquisando na internet, vi que o sucesso da linha foi tanto que ganhou uma loja exclusiva em São Paulo, uma loja inteirinha só de L´Occitane Au Brésil. Achei a parceria uma homenagem ao Brasil e espero que aumentem a quantidade de linhas e produtos. O nosso país tem frutos e sementes maravilhosos para cosméticos e o sucesso será garantido assim como são em outras marcas.

E vocês, já conheciam  essa linha? Já usaram algum produto? Me conta!

– AONDE COMPREI: Loja própria da L´occitane no ParkShopping aqui em Brasília

– QUANTO PAGUEI: R$ 35,00 no shampoo de 300 ml.

Imagem

(Loja linda totalmente dedicada à linha em São Paulo, decorada pelo renomado Marcelo Rosenbaum)

0 Respostas

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *