Dia dos Namorados 2017

por

Hello, meninas! 🙂
Hoje vim falar sobre o Dia dos Namorados que acabou de passar, esse ano caiu na segunda-feira.
Estava gripada, desanimada e não ia fazer nada. Mas nada MESMO! 🙁
Quando estou gripada só quero cama e que o mundo acabe… #ohcéusohvida
Massss vocês não sabem… Tive uma surpresa SUPER bacana e agradável do meu “namorido” que é (quase) zero romantismo, acreditem!

IMG_9798

Tomei banho e estava de pijama (juro!), isso era quase 20h, quando ele entrou em casa com orquídeas brancas e lindas e ingredientes para cozinhar.
Sim, ele adora cozinhar e testar novas receitas principalmente as de carne vermelha. Ele faz um churrasco maravilhoso, risoto de filé mignon, enfim… 😉

Fiquei tão animada que, mesmo de pijama, fui arrumar uma mesa para nós dois, procurar uma louça bonita (e não a do dia a dia), copos, vela, enfim…
Quando se quer, a gente faz! 😀 Arrumei a mesa em 15 minutos e ele cozinhou um jantar delicioso em menos de 45 minutos, pasmem!
Estava DI-VI-NO! No menu: bife ancho argentino (contra-filé) e arroz Biro Biro. Fez o prato pela primeira vez e posso dizer? ARRASOU!!!IMG_9802Ficou bacana, não ficou? Fui pegando o que eu lembrava e até que saiu uma mesa arrumadinha, vai…
O vinho escolhido por ele também foi o Cono Sur Reserva Especial, chileno, ano 2012. Delicioso! E olha que nem sou apaixonada por vinhos, gosto dos mais docinhos. Fica a dica para as amantes de vinho.
Foi uma noite deliciosa!

Love

Vou passar a receita do arroz Biro Biro pra vocês, até para o dia a dia fica delicioso e pode ser acompanhado por frango também.
A receita é facílima: arroz branco cozido (ou de sua preferência), ovos mexidos, bacon frito, batata palha, orégano ou salsinha. Fica molhadinho por conta da gordura do bacon, nossa, uma coisa de tão bom!

Espero que tenham gostado e inspire vocês a fazerem surpresas para seus amores independente de datas comemorativas ou mesmo em datas importantes, enfim.
O importante é celebrar o AMOR sempre!

Salvar

Salvar

Salvar

Ainda não há comentários.

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *