Denize na Argentina – Señor Tango

por

Oi gente! Tudo bem? 🙂
Hoje vim contar para vocês sobre o mais famoso show de tango de Buenos Aires, o Señor Tango.
Pelas minhas contas, acho que essa foi a SÉTIMA vez que fui para Buenos Aire, será que gosto? 😀
AMO a cidade! Tem tanta coisa legal pra fazer, conhecer, fora a gastronomia argentina que é maravilhosa… Volto quantas vezes eu puder!

Quase todas as vezes que visitei Buenos Aires, fui ao show de tango do Señor Tango. Como eu disse acima, é o mais conhecido e bem recomendado da cidade. Tem muitos shows maravilhosos por Buenos Aires, conheço uns 4 mas realmente em termos de produção, o Señor Tango ainda ganha em alguns quesitos. 😉

senor-tango

Acho que já fiz alguns posts sobre Buenos Aires aqui no blog (joguem “Argentina” no campo de busca) contando sobre várias coisas. Como fui pela última vez acho que em 2013, dessa vez as comparações foram inevitáveis. Sempre compramos o pacote com jantar que funciona assim: sentamos em uma mesa com a família e eles vão enchendo a mesa com outras pessoas. Dessa vez na nossa só tinha brasileiros, bem legal. O garçom chega e explica como funciona a questão das bebidas (vinhos, refrigerantes e água inclusos), entrada, prato principal e sobremesa. Confesso que achei fracas as opções, de entrada e sobremesa mesmo, apenas uma. Enfim…

FullSizeRender(2)

O vinho pode ser tinto ou branco, optei pelo branco pois ao invés do tradicional chorizo argentino, optei por truta e não gostei muito, hahaha! De entrada, a única opção foi massa recheada com espinafre e de sobremesa, um doce tipo mil folhas de doce de leite com calda de frutas vermelhas, também não gostei muito. Se tivesse que dar uma nota para todo o jantar incluindo o serviço de 0 a 10? Daria 6! 🙁

O jantar rola de 20h30 às 22h30, quando os artistas sobem ao palco e começa o show de tango.
Para o show não tenho crítica nenhuma a fazer, continua um espetáculo! Banda e cantores ao vivo, excelentes dançarinos, boas músicas, enfim. Um show com todas as letras!
Esse show com jantar do Señor Tango sai uma média de R$ 450,00 por pessoa (preço de agosto/2017).

Ah, durante o jantar, passam fotógrafos tirando fotos dos clientes, uma forma de “recuerdo” da noite. Custa R$ 70,00 cada foto e todo mundo acaba comprando para levar de recordação.

Já visitou o Señor Tango ou recomenda algum outro show de tango em Buenos Aires?
Me conta!

tango

 

Ainda não há comentários.

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *