Casamento: Thaíssa Naves

por

Se tem um assunto que eu amo, esse assunto é: CASAMENTO! 😀
E hoje trago aqui no blog um casamento lindo!

Thaíssa Naves, irmã da blogueira Thássia Naves oficializou a união com o empresário Orlando Neto na noite do último sábado (04/02) em Uberlândia-MG A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja  Nossa Senhora das Dores e a recepção para 450 convidados entre amigos e familiares foi nas dependências do Center Convention, anexo ao Center Shopping.
Todo o buffet e a decoração da festa foi assinada pelo competentíssimo designer de festas Renato Aguiar (o mesmo que fez o casamento da minha irmã e que teremos post completo em breve por aqui, oba!). Achei tudo belíssimo e de extremo bom gosto. O cerimonial ficou a cargo do Rocha Cerimonial.

FullSizeRender(5)

O vestido usado por Thaíssa foi produzido pelo estilista Júnior Santaella. Achei lindo, noiva tradicional com muita renda e bordados e mangas longas com decote “princesa”, mostrando a beleza do colo. Olha essa mantilha, que coisa mais maravilhosa! A irmã Thássia e a mãe Simone também vestiram o mesmo estilista. A produção de beleza das três ficou a cargo do mago Jr. Mendes.
Amei tudo!

FullSizeRender(4)

A cunhada da noiva, Janine Faria, usou um belo vestido do estilista Sandro Barros. Achei lindo o tom da renda em azul marinho sobre forro nude.

Look_Janine_Faria

Thássia sempre arrasa e no casamento da irmã não seria diferente. Optou por um vestido tomara que caia com cauda, chique e classudo em tons de dourado e rosé.
Ficou muito elegante, mostrou a silhueta belíssima e o rabo de cavalo desconstruído deixou a produção leve e ideal para a ocasião.

Look_Thassia_Naves

Dona Simone estava de azul bebê, vestido lindo mas não encontrei nenhuma foto de corpo inteiro na #thaissaeorlando. Pena…

Desejo muitas felicidades ao casal!

FOTOS: Rhaiffe e Erich Studio (Divulgação/Instagram).

Salvar

Salvar

Ainda não há comentários.

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *