•Drops da Dê•

por

Brasília estava/está cheia de eventos e eu pude acompanhar alguns nos últimos dias e contar sobre outros que ainda vão rolar para vocês.
Todos muito interessantes, com gente bonita, marcas interessantes e muitas novidades para nossa capital federal.
Vamos acompanhar?

Westwing na capital Federal

Na última quinta-feira (20/10), a convite da linda Isadora Campos, pude participar de um jantar de apresentação do e-commerce de decoração Westwing. Quem não conhece, precisa conhecer! O site vende peças de decoração, objetos e móveis a preços bem convidativos. Para a ocasião, a equipe do Westwing desembarcou no restaurante Nebbiolo para contar as novidades e apresentar projetos. Alexandra Tobler e Karina Romanato esbanjaram simpatia para com os seletos convidados da noite que foi super agradável regada a boa conversa e bons drinks:

img_6303

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

SEPHORA inaugura sua segunda loja em Brasília

sephora_pks

Amo Sephora e estou curtindo demais saber que agora temos duas unidades em nossa cidade, oba! A inauguração da segunda loja foi dia 20/10 e contou com a presença simpática do ator Rodrigo Simas (foto) e a alegria do team Sephora. Foi uma noite super agradável que contou ainda com a presença de maquiadores e profissionais de beleza além de todas as novidades de cosméticos com as melhores marcas do mundo.

rodrigo_simas_sephora

Fotos: Divulgação

Festival Bar em Bar 2016

Em sua 10ª edição, o Festival Bar em Bar 2016 vai rolar de 3 a 20/11 simultaneamente em 22 estados. Promovido pela Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes), o festival visa difundir a cultura do happy hour. Este ano, em Brasília, o festival ganha um parceiro de peso: o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sidhobar).
O Bar em Bar 2016 terá 32 bares e restaurantes renomados da cidade com petiscos exclusivos e com produtos de qualidade que irão servir de uma a três pessoas pelo valor de R$30, sendo que, por menu, R$1 será doado para uma entidade social. Show de delícias, hein? 😉

Foto: Divulgação

Salvar

Salvar

Salvar

Ainda não há comentários.

O que você acha?! Conta pra mim!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *